Este passeio ficará na memória por dois acontecimentos.
O primeiro diz respeito à felicidade de termos tido o prazer de conviver com duas "damas" betetistas. Estas "damas" são nem mais nem menos que a nossa amiga Dida e a sua futura nora a Sónia. Saliento o facto de que estas amigas, a Dida com mais experiência (lembram-se do passeio à Cabreira?), defenderam-se muito bem pelo monte acima e..abaixo.
O segundo acontecimento relaciona-se com a presença, mais uma vez, de um canídeo que nos acompanhou durante muito tempo, sem quebrar, nas difíceis rampas até ao rio Leça. Este "Rintintin" é o 3º a perseguir os BiKeNaTuRaS nas suas passeatas domingueiras e não só. Deste modo fica aqui uma pergunta: Porque será que os "dogs" gostam tanto dos BikeNaTuRaS?
Foi um passeio muito proveitoso visto que o Nuno Carneiro mostrou os seus dotes de cicerone ao levar-nos até uma ponte em madeira onde passa o rio Leça. Aí a paisagem deslumbrante forçou os betetistas a degustar os seus lanches entrosados numa cordialidade bem patente. Igualmente realço aqui a forma cada vez mais apurada do nosso cicerone. Parabéns Nuno!
Só falta escrever algumas palavras sobre o Rui. Este jovem continua a denotar uma frescura física invejável para qualquer BiKeNatuRas e não só. Para além destes atributos conseguiu atrair a sua "cara metade" para este desporto tão duro como salutar.
Só falta escrever algumas palavras sobre o Rui. Este jovem continua a denotar uma frescura física invejável para qualquer BiKeNatuRas e não só. Para além destes atributos conseguiu atrair a sua "cara metade" para este desporto tão duro como salutar.
E pronto que venha o próximo passeio com os nossos amigos "Carneiros".
Skriba
Os BiKeNaTuRaS:
Olá!
ResponderEliminarTarde e "lerda" tal como a pedalar, mas cheguei.
Tivemos direito a destaque.
Sei que o Carneiro teve um enorme prazer em vos mostrar um local, que não nos cansamos de visitar, quer seja de bicicleta, quer a pé.
Mesmo de Inverno vamos propositadamente ver as quedas da Fervença e a força das suas águas. É para nós um orgulho ver estas águas do Leça ainda cristalinas.
O calor já aperta. As marcas à ciclista já começam a aparecer. Pedalar após a hora de almoço começa a ser sacrifício demais.
Vi as vossas fotos de visita ao Monte de Nossa Sra. da Graça. Não senti nem um pouquinho de inveja :) - acreditem!
Fiquem bem. E continuação de bons passeios pela natureza.
Dida
Olá Dida,
ResponderEliminaressa falta de inveja não estará ligada, por solidariedade, as lamúrias do nosso Tenor lol...
Viva!
ResponderEliminarO vosso Tenor nem precisou lamentar-se.
Bastava olhar as fotos e ver a cor de ameixa madura no seu (vosso) rosto.
Já subi de carro o monte para assistir a uma chegada da volta a Portugal...
Pelas informações na comunicação social sobre a mesma é um "osso duro de roer" até para profissionais.
Nós por cá, temos pedalado junto ao mar, mais plano e também mais fresco.
Para além de (re)conhecermos locais renovados da nossa bela costa.
Boa semana,
Dida
Olá!
ResponderEliminaras lamúrias do Tenor não estavam dirigidas à subida para o Monte Farinha...As lamentações provinham de duas descidas, ao seu estômago, de duas SRBK's acompanhadas por umas iguarias próprias dos piqueniques. Evidentemente que quem "enfarda" dificilmente terá pernas e pachorra para biclar...
Continuação de ótimas pedaladas por este nosso país tão lindo.