Próxima saída sabado 26 Maio pelas 7,30 horas na Paluse .

domingo, 12 de setembro de 2010

7º PASSEIO CICLOTURISMO DO CENTRO SOCIAL E CULTURAL SÃO PEDRO DE BAIRRO

Ficam aqui algumas fotos deste 7º Passeio Cicloturismo desta Instituição. Para os BiKeNaTuRaS este passeio representa muito visto que foi no 4º Passeio que nos conhecemos e desde aí que nunca mais paramos de rolar aos domingos e não só. Assim poder-se-à dizer que os BiKeNaTuRaS nasceram no 23 de Setembro de 2007 uma semana após o supracitado Passeio.
Igualmente o nosso grupinho foi convidado, juntamente com o afamado Kim (ciclista mais popular da nossa freguesia), para "tentar" organizar a marcha dos participantes. Creio que os 3 BiKeNaTuRaS ( o Tenor, o Batedor e o Querqus) e o Kimauxiliados por mais um punhado de voluntários "à força", desempenharam, mediante o possível, uma boa organização. Os outros membros do grupo não puderam ajudá-los visto que eu e o Wolf íamos no passeio com as nossas filhas, o nosso Presidente tinha sido operado ao joelho há 2 dias e o Ninja , possivelmente, ainda não tinha chegado da "faina". No entanto como as nossas filhotas só aguentaram até Famalicão, a partir daí, juntamos-nos ao staff para ajudar os cicloturistas mais "empenados".
Correu tudo mais ou menos e esperamos que no 8º Passeio, para o qual já fomos convidados a organizar a vigilância do andamento, não se repita os erros cometidos.
Louvo a proeza do Tenor que "empurrou"  desde Famalicão uma cicloturista que não queria desistir...Parabéns! (à cicloturista claro ...hehehe!)

Sugerimos que no 8º Passeio todos os participantes deverão usar o capacete.
O  Skriba

2 comentários:

António Vilela disse...

Pois é pessoal, ainda não foi este ano que vos pude acompanhar neste passeio, o que, deveras, lamento.
Já reparei que cumpristes com zelo e dedicação as orientações do v/ presidente, né. Outra coisa não seria de esperar. Os BIKENATURAS são reconhecidos não só pela sua bravura, afoito e espírito de aventura mas também pela sua disciplina e respeito pelas hierarquias. Estou com saudades da vossa companhia em cima delas!!!...Vá! Não sejam maliciosos. Juizo... Mas que as nossas bicicletas são muito sedutoras, não duvido. Até breve.

Belcoe disse...

Pois é Presidente, a tua falta foi notória no que diz respeito ao COMANDO...Mas no próximo ano acataremos as tuas ordens para organizar o pelotão...