Próxima saída sabado 26 Maio pelas 7,30 horas na Paluse .

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

MARMELADA COM SABOR A PATANISCAS...

Este foi o 12º Passeio (salvo erro) dos BiKeNaTuRaS. Após o Rojão nada melhor que uma sobremesa doce - Marmelada. Assim partimos do local habitual, já com um pouco de atraso que viríamos a ultrapassar pela cadência imposta por mim, para chegar à sede da organização do evento em questão - BTTEATRO em Joane. 
Decorridos poucos minutos iniciou-se a II Rota da Marmelada com +/- 180 betetistas ávidos de terra e de empenos. 
Depois de passar pela Igreja  de Joane apontámos as "burras" para o tão desejado monte de Airão (penso eu) onde basicamente se desenrolou toda a II Rota. 
Os trilhos foram muito bons, quase todos conhecidos por nós, com a natureza sempre presente tanto a nível ocular como olfactivo. 
Devido à hora já avançada e à chuva que caía copiosamente os BiKeNaTuRaS tiveram de abandonar, já muito perto do local onde estava a marmelada, a rota sem provar a tão desejada sobremesa...sim porque depois de termos comido até aí tantas "pataniscas" ...
Em relação à organização nada a dizer de negativo. Ela foi sempre segura e proporcionou aos "atrasados" sempre um apoio psicológico importante para afastar a desistência. 
Para terminar salientamos a excelente convivência e a boa disposição entre betetistas onde a solidariedade para com os mais "fracos" foi notória.

Por tudo isto parabéns  à ATC- BTTEATRO pelos bons momentos de BTT...

Resta-me salientar, mais uma vez, a ausência do Quercus que desde o 4 de Dezembro de 2010 não pedala connosco...BORA LÁ QUERCUS! A tua presença é imprescindível... 
O Skriba
Foram marmelados 42 km

Os BiKeNaTuRaS:
 e 


Sem comentários: