Passeio á Povoa para ver as sereias.

Próxima saída sabado 29 de Abril. Convivio anual dos Bikenaturas em Pampilhosa da Serra.

domingo, 19 de junho de 2011

48 VELAS DO BATEDOR...

  PARABÉNS! BATEDOR
 Neste dia comemorou-se o dia do "Batedor". Pois é! o nosso prezado amigo fez 48 "quilómetros". Como os BiKeNaTuRas não confraternizam com euros dedicaram-lhe algo de que ele mais adora...Uma quebra de corrente e que corrente! logo a do El Presidente... Dois furos (Wolf e eu próprio)... Trilhos novos cheios de dureza, de suor, e de adrenalina ... Um track com o seu nome : Rota do Bat 48... E por terminar um Happy Birthday  cantado na via pública...Que mais podia ele desejar?...Talvez, uma quedita seria a cereja!... Todas estas emoções foram sentidas ao longo do passeio que se desenrolou na zona de Monte Córdova.
   Pessoalmente  fiquei contente por ter partilhado este dia de "comemorempeno" com o nosso Batedor. Amigo, que daqui a... um ano, um de cada vez já não é mau, estejamos todos presentes a baptizar um novo track com a tua patente.
O Skriba
Os BiKeNaTuRaS:

 ,... 

e o nosso prezado amigo:




1 comentário:

Presidente disse...

Da minha parte fico satisfeito em ter contribuído para a felicidade do nosso batedor, mesmo que fosse a custa da minha nova aquisição. Ui!!! Que saudades eu tiva da «rossadoura» (só naquele momento).
El Presidente