Passeio á Povoa para ver as sereias.

Próxima saída domingo 6 de agosto pelas 8 na Paluse

domingo, 8 de janeiro de 2012

3BIKES 3CUMES


Eis o primeiro passeio deste novo ano. 
  Deste modo 3, inicialmente 4, dos 10 Bikenaturas programaram uma saída extra para os mais disponíveis.
  Assim lá foram o Batedor, o Wolf e o Mister, de carrinha, em direção a Barcelos para ultrapassar 3 dos tão afamados 5 cumes. 
  Segundo estes valentes foi "...durinho muito durinho!...".  e só para termos uma ideia disseram-nos que o primeiro cume, monte da Franqueira, a ser ultrapassado foi o mais fácil, ficámos logo a ter a noção de que não foi pera doce, visto que esse monte já foi visitado pela maioria dos Bikenaturas há 2 anos e de fato não foi nenhuma iguaria de Natal.
   Igualmente os três "magos" informaram-nos que nunca pensaram que os 52 quilómetros durariam tanto tempo a ser domados - perto de 6 horas.
   Bem, tive muita pena em não participar neste evento visto que o mentor fui eu mas espero fazê-lo mais tarde com estes e\ou com outros Bikenaturas.
O Skriba
Os BiKeNaTuRaS:
 e 

3 comentários:

El Presidente disse...

Só temos que louvar o arrojo destes três Bikenaturas, mas temo que depois da «Panca» do nosso Bat. pelas Santas Capelas venha a sisma das cumeeiras. Mas pronto, já estou por tudo e cá estaremos para lhe fazer a vontade.

Belcoe disse...

Oh! meu caro El Presidente...Aqui faço a mea culpa porque quem teve a ideia demoníaca dos cumes foi este incauto Skriba...

Wolf disse...

Meus caros Bikenaturas a dita panca das santas capelas e cumes ainda está uma criança,pois 2012será um ano de muitas e duras conquitas montanhosas....Um abraço......wolf