Próxima saída sabado 26 Maio pelas 7,30 horas na Paluse .

domingo, 3 de abril de 2011

DOMINGO TURBULENTO PARA OS LADOS DA ASSUNÇÃO E NASCENTE DO RIO LEÇA...

   Neste domingo éramos 11 betetistas, 8 BiKeNaTuRas e 3 convidados dos quais um é já bem "batido" e os outros dois eram mesmo novatos nestas andanças,  a sair do local habitual. Seguimos em direcção à Assunção por trilhos já conhecidos e outros nem tanto. Chegados aí apontamos as biclas para a nascente do rio Leça através de um trilho bem rochoso e técnico. Descemos até Refojos por mais um trilho técnico onde se deram as duas quedas "presidênciais". Tomada a bica, não sei o nome da freguesia, rumámos para Santa Cristina do Couto. Mas antes de lá chegar, o que nunca viria a acontecer, tivemos o furo do Marcamano e o pior foi o desviador do Tenor que entregou a alma ao criador. Este último contratempo serviu para testar o material do Batedor e sobretudo para proclamar em voz bem alta que os BiKeNatuRas já têm um elemento que usou uma SS...
   Como já se fazia tarde regressámos paulatinamente até Bairro especialmente para o Tenor, acompanhado por mim, que em plano e nas descidas pouco acentuadas via-se nas horas. No entanto quando começou a trepar para Bairro lá foi recuperando os "empenados".
   Resta-me a felicitar os "novatos" neste desporto que se defenderam muito bem e só quebraram um pouco na parte final...Perfeitamente normal. Parabéns!
   Quanto ao Fernando é um amigo de bicla simpático e paciente nas nossas pausas porque esbanja uma preparação física invejável para todos nós.   
   E pronto este já foi... que venha o próximo!
Skriba

Os BiKeNatuRaS:
, e 
e os Amigos:
                              


 ,  e
  Fernando                   Cristiano


     Cristiano Ferreira             



Sem comentários: