Próxima saída sabado 26 Maio pelas 7,30 horas na Paluse .

domingo, 29 de maio de 2011

PENEDO DAS LETRAS - TAKE 2

   Como diz o título, este passeio "domingueiro", serviu para mim, para o Tenor e para o Riones acrescentar ao nosso CV um dos lugares mais míticos circunvizinho, visto que os outros BiKeNaTuRas já o tinham atingido em Janeiro. Igualmente foi o primeiro passeio "à sério" com a nossa nova aquisição um GPS. Deste modo guiados pela tecnologia Garmin seguimos rigorosamente as suas instruções ao ponto dele achar que devia brincar um pouco. É verdade! Já na subida para o dito Penedo o "Cicerone" decidiu mandar-nos por um trilho impossível de atravessar. Mas como o nosso Batedor ainda não perdeu as suas faculdades de (des)orientação lá nos descortinou um trilho, virgem, através de um monte bem íngreme e florido de mato com a necessidade de contactar com o TBCAD. 
   Este passeio ficará, também, marcado pela companhia, ao longo de alguns quilómetros até ao dito rochedo, de um homem sexagenário, vestido com uma camisa e calças clássicas e... em SS. Valente! 
   Uma outra ocorrência foi o "sprint"  do Tenor em descida e fora da sua bicla. Bem! esta é a segunda vez em que o cantador consegue chegar primeiro do que a sua "montada". 
   E pronto nada mais havendo a tratar foi relatada esta biclada que será assinada por mim...
   P.S... Eu também dei um tombo do qual ainda hoje as mazelas são bem visíveis... Que venham muitos como este!
Skriba
Os BiKeNaTuRaS:
 e

    

Sem comentários: