Passeio á Povoa para ver as sereias.

Próxima saída domingo 19 de novembro pelas 8,30 na Paluse

domingo, 15 de maio de 2011

QUE FALTA DE PERSPICÁCIA!!!!!



Apesar de esta imagem já ser capa do blog há umas semanas, só agora, e com alguma ajuda alheia, reparei num pormenor.
Ela mostra uma pequena parte do percurso duma jeira que tivemos o prazer e a dor de percorrer na última ingressão à serra da Cabreira.
Não sei se alguém mais reparou, mas dos BiKeNaTuRaS que se consegue visionar, apenas um está montado na sua burra, e não há dúvida que só pode ser o nosso Skriba.
Ora, a dúvida que me assiste é como ele consegue montá-la em cima de todo aquele pedregulho! E como sei que ele também é perito em montagens fotográficas, a minha dúvida fica mais reforçada.
Ó pessoal! Será mesmo verdade que ele conseguiu equilibrar-se em cima dela???
Bom. A ser verdade – e é claro que só pode ser – temos que enaltecer, não só esta proeza, mas também a do repórter fotográfico que conseguiu tal imagem, não é? Pois, como sabem, momentos em que podemos biclar naquele percurso foram raríssimos.
Um grande abraço.
El Presidente      

4 comentários:

Belcoe disse...

Pois é El Presidente desde que me incumbiste a nobre tarefa de relatar as nossas aventuras e desventuras seria eu um pouco débil para não aproveitar a arte de escolher as fotos para colocar no blog.Sendo assim faço jus ao velho ditado " Quem parte e reparte e não fica com a melhor parte ou é tolo ou não tem arte...". No entanto agradeço-te o feliz momento em que a tua capacidade de registar, na tua máquina, este feito tão elucidativo quanto a minha capacidade de montar a burra e não empurrá-la. Muito obrigado! O teu servo Skriba.

dida disse...

Eu diria pobre "burra" que não só subiu pedregulhos, como aguentou com o Skriba.

Mas pensando bem parece a fábula do velho o menino e o burro...

;-)

Continuação de boas pedalas.

E já agora da próxima façam o favor de levar todos os "Max´s"
que encontrarem para vossas casas. Este foi difícil convencer a largar a porta da nossa.

Abraço
Dida

TENOR disse...

Então El Presidente, quanto pagou o Scriba por esta foto que não foi montagem (verdade seja dita), porque eu presenciei esse momento.
O ilustre montador da burra (bicicleta claro), é sem dúvida " Pau para toda a colher", e como diz o Quercus o "El Presidente parece que não parte um copo mas sim a loiça toda", sempre atento.
Um abraço.
TENOR

Presidente disse...

Ó Dida, a tua compaixão pelas burras fizeram-me sorrir. Não haja dúvida que a subtileza do teu humor só poderia ter correspondência no apreço que os caninos (e não só, claro) têm por nós. É isto que nós queremos, é disto que nós precisamos. Enfim, coisas que nos façam sorrir. Parabéns pelo sentido de humor.
Um abraço.
El Presidente