Próxima saída sabado 26 Maio pelas 7,30 horas na Paluse .

domingo, 15 de maio de 2011

QUE FALTA DE PERSPICÁCIA!!!!!



Apesar de esta imagem já ser capa do blog há umas semanas, só agora, e com alguma ajuda alheia, reparei num pormenor.
Ela mostra uma pequena parte do percurso duma jeira que tivemos o prazer e a dor de percorrer na última ingressão à serra da Cabreira.
Não sei se alguém mais reparou, mas dos BiKeNaTuRaS que se consegue visionar, apenas um está montado na sua burra, e não há dúvida que só pode ser o nosso Skriba.
Ora, a dúvida que me assiste é como ele consegue montá-la em cima de todo aquele pedregulho! E como sei que ele também é perito em montagens fotográficas, a minha dúvida fica mais reforçada.
Ó pessoal! Será mesmo verdade que ele conseguiu equilibrar-se em cima dela???
Bom. A ser verdade – e é claro que só pode ser – temos que enaltecer, não só esta proeza, mas também a do repórter fotográfico que conseguiu tal imagem, não é? Pois, como sabem, momentos em que podemos biclar naquele percurso foram raríssimos.
Um grande abraço.
El Presidente      

4 comentários:

Belcoe disse...

Pois é El Presidente desde que me incumbiste a nobre tarefa de relatar as nossas aventuras e desventuras seria eu um pouco débil para não aproveitar a arte de escolher as fotos para colocar no blog.Sendo assim faço jus ao velho ditado " Quem parte e reparte e não fica com a melhor parte ou é tolo ou não tem arte...". No entanto agradeço-te o feliz momento em que a tua capacidade de registar, na tua máquina, este feito tão elucidativo quanto a minha capacidade de montar a burra e não empurrá-la. Muito obrigado! O teu servo Skriba.

DiDa disse...

Eu diria pobre "burra" que não só subiu pedregulhos, como aguentou com o Skriba.

Mas pensando bem parece a fábula do velho o menino e o burro...

;-)

Continuação de boas pedalas.

E já agora da próxima façam o favor de levar todos os "Max´s"
que encontrarem para vossas casas. Este foi difícil convencer a largar a porta da nossa.

Abraço
Dida

TENOR disse...

Então El Presidente, quanto pagou o Scriba por esta foto que não foi montagem (verdade seja dita), porque eu presenciei esse momento.
O ilustre montador da burra (bicicleta claro), é sem dúvida " Pau para toda a colher", e como diz o Quercus o "El Presidente parece que não parte um copo mas sim a loiça toda", sempre atento.
Um abraço.
TENOR

Presidente disse...

Ó Dida, a tua compaixão pelas burras fizeram-me sorrir. Não haja dúvida que a subtileza do teu humor só poderia ter correspondência no apreço que os caninos (e não só, claro) têm por nós. É isto que nós queremos, é disto que nós precisamos. Enfim, coisas que nos façam sorrir. Parabéns pelo sentido de humor.
Um abraço.
El Presidente